Backup Bacula:
Promoção

Neste curso da Escola Linux, vamos te ensinar a gerenciar e administrar Backups utilizando o software do Bacula, Considerado um dos melhores frameworks de backup da atualidade.
Write your awesome label here.

O que você vai aprender?

Aprenda o passo a passo de como administrar backup, recuperar e verificar dados através de diferentes tipos de redes e muito mais com esse curso completo do Bacula.
Este curso visa fornecer ao estudante o conhecimento necessário para compreender e dominar com maestria o framework de gerenciamento de backup do Bacula, permitindo ações como administrar backup e restaurar/verificar dados de computadores em uma rede de sistemas, além disso, esse curso contara com as estratégias de backup mais utilizadas no mundo. Com o direcionamento do instrutor do curso, Heitor Medrado de Faria, o aluno estará apto a aplicar o Bacula nas mais diferentes estruturas corporativas.

Informações do curso

• Aprendizado na prática
  • 100% online
  • Aprenda no seu ritmo
  • Certificado de conclusão
  • Comunidade de alunos

Aproveite agora os 20% de desconto!

Invista agora e alavanque sua carreira!

20% de Desconto: De R$ 247,50 por R$ 198,00

Confira as vantagens de estudar com a Escola Linux!

Aprenda na prática!

Nossos cursos foram projetados para que você aprenda tudo de maneira direta, sem enrolações.

20% de desconto!

Para o lançamento do curso, estamos oferecendo 20% de desconto, vai perder essa oportunidade?

Consiga certificados!

Todos os treinamentos da Escola Linux possuem emissão de certificados para tornar o seu currículo  ainda mais competitivo!

Instrutores qualificados!

Nossos professores são experientes e formados no assunto, e estão sempre disponíveis para tirar dúvidas.

Engaje em discussões!

Possuímos uma comunidade própria para que nossos alunos possam discutir sobre as aulas e tópicos diversos.

Acelere sua carreira!

Aprenda ferramentas e habilidades que irão te destacar nas entrevistas e te ajudar a conquistar o emprego dos sonhos.

Aproveite agora os 20% de desconto!

Não perca essa oportunidade!

20% de Desconto: De R$ 247,50 por R$ 198,00

SUA SEGURANÇA NESSA COMPRA É GARANTIDA, ESTAMOS UTILIZANDO UM DOS MELHORES SISTEMAS DE CRIPTOGRAFIA DO MERCADO.
A informação disposta nesta págica está sendo processada e criptografada usando as melhores ferramentas de segurança para prevenções de fraude.

Instrutor

Heitor Medrado de Faria

Mestrado em Computação Aplicada pela UNB, Pós-graduado em Gerenciamento de Serviços de TI (Segurança), em Direito do Estado e em Gerenciamento de Projetos.
Sobre mim
Heitor Faria tem visto EB-1 (estrangeiro de habilidade extraordinária dos EUA) e Mestrado em Computação Aplicada pela UNB. Autor dos Livros: Bacula - Backup em Software Livre (Português, Inglês e Espanhol); Licenças Livres e Direitos Fundamentais; Além de artigos publicados em Periódicos Científicos. É também fundador, consultor e instrutor da comunidade nacional de usuários do Bacula. (www.bacula.com.br)

É possível pagar com boleto?

É sim possível pagar com boleto, basta escolher a opção de pagar com o Pagseguro e escolher a opção de boleto.

O acesso ao curso é vitalício?

Não é, mas deixe-nos explicar o porquê disso:

O acesso vitalício é um acesso “pra sempre”, certo? E a própria Escola Linux não é pra sempre! Então nós preferimos colocar um prazo de 1 ano pra caso aconteça algo, você não seja prejudicado, entende?

Além disso o curso está sempre se atualizando, mudando, se transformando e acompanhando todas as mudanças que acontecem e nós também estamos sempre trabalhando pra melhorar e trazer novas experiências pra vocês! Por isso colocamos esse período de acesso, dentro dele você também receberá as atualizações feitas!

Possui certificado?

Sim, ao concluir todos os cursos da Escola, você receberá um certificado digital.

Quando o curso começa?

Todo o conteúdo é 100% on-line, com aulas pré-gravadas às quais você terá acesso após a compra do curso. Você pode começar e desenvolvê-lo no seu próprio ritmo!

Aproveite agora os 20% de desconto!

Dê o próximo passo em sua carreira!

Criado com