preparamos materiais totalmente gratuitos para você!

Confira nossos materiais

e-book

E-book 101 Dicas de Linux

Não se acostumou com o Linux ainda? Aprenda agora dicas essenciais para uso diário do Sistema Operacional
E-BOOK

E-book Certificação AWS

Domine com maestria os serviços de Nuvem Amazon, obtendo os conhecimentos que te farão conquistar a Certificação AWS

Guia Rápido Comandos do VIM

Quer se tornar expert e aumentar sua produtividade no editor VIM? Preparamos um guia completo e gratuito de comandos e atalhos!

Guia Rápido Comandos CRONTAB

Instalou o Linux e agora não sabe por onde começar? O CRONTAB é a ferramenta ideal para automatizar suas tarefas!
Infográfico

Infográfico 59 Comandos Linux

Tenha em mãos este infográfico e domine completamente a navegação via terminal em sistemas Linux

INFOGRÁFICO

Infográfico Diretórios do Linux

Entenda como funcionam os Diretórios nos sistemas Linux e organize seu Desktop de acordo. Baixe agora este infográfico!

Guia Rápido de VirtualBox

Abra as portas para o mundo da Virtualização com o software opensource e melhor do mercado: VirtualBox

Guia Rápido Comandos do YUM

Instale, atualize e remova programas com o gerenciador de pacotes YUM. Preparamos este guia que te oferece tudo o que precisa saber para utilizá-lo

Guia Linux para usuários do Windows

Migrou para o Linux e não sabe por onde começar? Esse guia vai responder suas principais dúvidas!

e-book

Guia Rápido Comandos do GIT

Iniciando sua jornada no desenvolvimento de softwares? Aprenda rapidamente a armazenar histórico de suas linhas de código

Guia Rápido Comandos Apt-Get

Precisa conhecer mais comandos do gerenciador de pacotes Apt-Get? Esse guia rápido é a solução!

E-Book

E-book 67 Aplicativos Linux que substituem o Windows!

Venha para o mundo Linux! Esse E-Book te mostrará como o Linux é completo em funcionalidades!

Guia Rápido de Comandos Linux

Migrou para o Linux e não tem maestria com o terminal ainda? Esse guia rápido vai te auxiliar com os comandos essenciais no Linux!

Guia Rápido 101 Dicas para Usar o Linux como um Profissional

Sabe o que te separa de um usuário experiente de Linux? São essas dicas e macetes que te ensinaremos neste guia!

E-book

E-Book Guia de Certificações LPI - SILPI

Saiba como se especializar e ter em seu currículo certificações LPI (Linux Professional Institute). Leia mais sobre a certificação SILPI!
infográfico

Comandos Essenciais do VI/VIM

Tenha um panorama geral dos comandos essenciais do VI/VIM com esse infográfico e já comece a programar!

INFOGRÁFICO

Cheatsheet SQL

Tenha acesso a um panorama dos principais comandos SQL e o que representam em seu SGBD.
GUIA

Conheça o Linux!

Entenda o básico e não tenha nenhuma dúvida sobre o que é o Linux e suas funcionalidades.
GUia

Guia Debian/Ubuntu/ Rocky Linux Qual Escolher?

Compare e perceba as diferenças entre as distros Linux e facilite sua escolha
Criado com