Garanta essa oportunidade

Assinatura Anual

Tenha acesso a todos os cursos da Escola Linux, por apenas R$197 por mês!
Write your awesome label here.

O que você ganha sendo um assinante?

Tenha acesso a todos os cursos e eleve sua carreira!

Eleve a sua carreira

Aprenda ferramentas e habilidades que irão te ajudar a se destacar nas entrevistas e  conquistar o emprego dos seus sonhos.

Instrutores Especializados

Nossos professores são experientes e formados no assunto, e estão sempre disponíveis para suas dúvidas.

Consiga Certificados

Todos os treinamentos da Escola Linux possuem emissão de certificados para tornar o seu currículo ainda mais competitivo!

Engaje em discussões

Nós possuímos uma comunidade própria, assim como um facebook, para nossos alunos discutirem sobre as aulas e tópicos diversos.

Teste de Graça por 5 dias!

Você pode testar de graça por 5 dias a nossa assinatura, e pode cancelar assim que quiser antes da primeria cobrança!

Pagamento flexível

Nós aceitamos pagamentos por boletos e cartão de crédito e utilizamos a melhor criptografia de segurança do mercado!

Assinatura Anual

Por apenas R$197,00 por mês você tem acesso a todos os cursos da Escola Linux!
garanta essa oportunidade!

Assinatura Anual

Tenha acesso a todos os cursos da Escola Linux!
Criado com